Ser HONESTO E VENCER OS DESAFIOS DA VIDA POR UMA VIDA MAIS ÉTICA E COM DEUS.

ORAÇÃO PELA CANONIZAÇÃO DO BEATO DUNS SCOTO

J B Pereira – portal Recanto das Letras. 07/12/2014.

O Deus de eterno Amor, que escolhestes Duns Scoto para defender as verdades sobre a Imaculada Conceição da Virgem Maria, nos vo-lo suplicamos que Scoto seja elevado à glória dos altares como amor e fidelidade à Igreja e veneração sincera a Virgem Imaculada. Com ele, reconhecemos nosso Salvador nascido de Maria de tal modo que Deus permaneça no centro de nossas vidas e que tenhamos santo respeito à Igreja e à Virgem Maria. Amém.

Reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria, um Glória ao Pai.

Beato Duns Scoto, rogai por nós para que sejamos dignos das Promessas de Cristo.

Tudo por Jesus, nada sem Maria. Nada sem Maria, tudo por Jesus. Amém.

________________________

Duns Scoto e a Imaculada Conceição

http://www.franciscanos.org.br/?p=4351

https://www.youtube.com/watch?v=SZb1vjrcJZM

________________________

Todo esforço deve se firma nas ações de paz, justiça e esperança. Vivemos uma época de contradição: inversão de valores. Os espertos estão acima da ética e da lei. Os honestos são perseguidos. Os pais pedem arrego na educação dos filhos. Os educadores são desrespeitados pela sociedade, políticos e estudantes. Mal pagos. O povo é sábio está lutando para dar sentido à sua história. Perfeito só Deus! Somos imperfeitos e relativos ao nosso mundo, adquirindo contornos diferentes a cada momento. Mas, Deus vem em socorro de nossa fraqueza, estimulando-nos ao respeito e aos valores evangélicos e aos mandamentos. Adorar a Deus sobre todas as coisas é colocar a Divindade e Cristo no centro de nossas vidas. Deus está em primeiro lugar e não se reduz aos ídolos do mundo e do poder.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 21/10/2014
Reeditado em 07/12/2014
Código do texto: T5007233
Classificação de conteúdo: seguro