Tua insanidade é estúpida
Diga-me, ó pequena cotovia de olhos perspicazes. Aquela loucura tu não queres, não é? Tu escolheste, há certo tempo a loucura que brandaria dentro de teus tímpanos como algo que talvez pudesse te elevar a um patamar diferente, uma patamar dos loucos gênios, não é verdade? Mas deixe-me avaliar... por que tu escolhestes este caminho? Pois te digo que não és tão Lucy In The Sky with Diamonds como tu costumavas pensar. A loucura que agora faz parte de ti é aquela entranhada no meio de tuas visceras, que faz com esteja sempre insconstante, insuportável para si mesma. Eu te disse quantas vezes que isso não não ia dar certo, lembra? Mas a senhorita insistiu, queria ver aquele lado podre do mundo, aquele lado em que tua consciência (ou falta dela) estaria em cheque, abdicando de qualquer regra ou dogma social. Ninguém te vê. Não é? Teus devaneios oníricos estúpidos dos quais alguém sequer se interessa porque afinal, és apenas uma entre tantas... Oh, little child, és tão frágil, por deveras andastes caminhando por caminhos tão sombrios? Quantas vezes andou por aí, descalça, perguntando ''POR QUE, CARALHO?'' Sei da tua dor porque compartilho da mesma. Sei de noites onde vias pessoas entrando por tua janela, noites onde tinha medo de tudo e sabia que ninguém poderia te ajudar porque ninguém ia te compreender. Utopia costuma ser uma palavra que te deixa excitada, que te deixa apaixonada por continuar a viver. E apesar de tudo de todo e do mundo, eu não consigo te entender. Tua inconstância me confunde, teus eus eternamente nascendo e morrendo, falando e pensando, matando, solidificando e sendo quebrados... a loucura é algo que sei que não querias e sim! queria sim! não sejas hipócrita, minha Cassie. Ela te seduz e te encorpa de maneira lenta e cruel. Mas sabes também que é apenas uma cópia de tudo o que vistes e o que te agradastes. Vá, continue, você sabe onde isso vai parar. Tudo que que quero dizer, honestamente, é essa tua fantasia foi milimetricamente pensada, e depois de todo esse planejamento ridículo, tu finalmente conseguiu o que queria. O ecstasy da loucura infundada. Congratulações a você, minha pequena grande menina.