Estrutura D'amor

Estruturas D'amor

_Sinto que vou sair machucado nesta história, os meus sentidos aguçados não me deixam errar.

_Sei que estou debaixo de uma sentença que idealizei, entre folhas brancas, esquadros e pincéis.

_Nuvens escuras avolumam-se e uma grande tempestade irá despencar, escorrerá entre pedras e areias levará nossas perdas.

_O vento forte uiva em meus ouvidos e ecoa dentro de meu ser a

alma lamenta sua perda de antemão, pois tudo que tentei construir foi consentido com a razão e coração, mas a planta não saiu do papel.

_Os rascunhos feitos com a minha pena para ti, vão perder seu brilho a cor opaca se transformará em amarelo de idos tempos de um amor sonhado que não se realizou.

_Nada é eterno neste mundo, a matéria nos é emprestada somente para edificarmos algo necessário para sermos felizes que não subsiste, desfaz-se e retorna a terra para uma nova transformação.

_Arquitetar algo sublime que transfigure o tempo e desponte na eternidade não é tarefa à qualquer mestre, muito menos aos aprendizes de obras... É preciso aperfeiçoar-se e isto exige uma vontade descomunal de perfeição.

_Abandono o edifício que começou a ruir sentindo grande exaustão, gostaria de dormir para sempre e sonhar, sem perceber minha estrutura balançar.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 19/09/2014
Reeditado em 20/09/2014
Código do texto: T4968477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.