Pensando...
Criei muita expectativa dentro de mim sobre as pessoas
Esperando sempre demais, esperando o que jamais iriam me dar
Cheguei ao ponto de "cobrar", atenção, palavras de carinho, palavras de
ânimo, de convites para fazer alguma coisa num final de semana...
Tive decepções muitas, comecei a perceber por mim mesma que algumas dessas pessoas simplesmente não estavam nem aí; A "amizade" que eu pensava existir era apenas na "minha cabeça", todas, todas eram "companheiras, colegas", apenas isso...E eu não tenho nenhum direito de "cobrar nada de ninguém", elas não tem culpa " Se eu não consegui me tornar uma pessoa Essencial, Especial, Amiga"... Sabe eu não consegui ser "importante, ser aquela que lembram nas ocasiões de festas, ou que lembram de ver como estou... Porque não sei, talvez eu possa ter decepcionado também.
A verdade é que a duras penas estou aprendendo, que EU sou amiga de mim mesma ou não e que tenho que viver sem ilusões de que tenho "amigos (as)", cair na real. E principalmente fechar "O livro da minha vida", pois não interessa a ninguém... E continuar mantendo os "colegas" numa boa, pois na verdade, foi somente o que sempre tive durante minha vida... Por isso de vez em quando é ótimo uma reflexão,
conseguimos nos avaliar, avaliar muita coisa..
Amizade é uma relação muito Especial, muito Verdadeira, na amizade não se convive apenas de festas, mas principalmente nos momentos de dor, mesmo que seja para ficares do lado da pessoa em silêncio. Na amizade as pessoas se procuram, uma vai na casa da outra, saem juntas, brincam, brigam se preciso, mas tudo com muita verdade...
Querem muito a Felicidade uma da outra, confiam, é um sentimento lindo...
Escrevi ouvindo: Pachelbel - Canon In D Major