Pra que quero ser Normal?
Pra que quero ser Normal?
Os normais enganam, mentem, matam, destroem, roubam,.....
As guerras por diferenças de religiões são feitas por seres ditos "normais"
quando "DEUS" é um só, não importa a religião que se tenha
A Presidente de nosso País, está cometendo erros absurdos, está havendo uma imensa corrupção, uma roubalheira entre ela e seus aliados, e isso na nossa cara, ela D. Dilma e eles são "Normais"
Nosso Governo não está nem aí pra "Saúde, Educação, para as prioridades
de nossa cidade; TEM GENTE MORRENDO EM FILA DE HOSPITAIS! Não se respeita nem os IDOSOS... E as pessoas que comandam são "Normais"
Os médicos, (há raras exceções) se acham "Estrelas", te atendem com uma arrogância, nem te olham direito e isso que fizeram um juramento.
Medicina deveria ser como Pedagogia (professor) ter o DOM, fazer porque "gosta, e fazer bem feito". Tratar as pessoas com Respeito, com Educação, Dar atenção... E são "Normais"...
As pessoas estão completamente "armadas", não se pode dizer nada,
e outras estudam, estudam, fazem mestrado, doutorado e nem "Bom Dia, Olá" te dão. Passam do teu lado e parece que não estás ali.
Outras com aquelas carinhas de quem chupou limão a semana toda, ai me disseram:- "Ninguém é obrigada a estar de bom humor todo dia!"
Concordo, nem sempre estou bem, mas de que adianta, se estudar tanto e não ter aquela "velha Educação que vem de berço de pelo menos cumprimentar as pessoas? E são "Normais"
Se acompanharmos a TV, as notícias dos jornais, as fofoquinhas de artistas, ficamos decepcionados, indignados, revoltados, com as coisas que acontecem ridículas, degradantes, pesadas, baixo nível mesmo...
E dá o maior IBOPE... E são pessoas "Normais"
Hoje trabalhando na "Educação Especial", posso dizer que sou "FELIZ",
porque encontrei-me, esse é o Meu Mundo.... Eles te abraçam com sinceridade, te beijam, fazem brincadeiras, e eu "topo tudo com eles";
Além do trabalho, dançamos, cantamos, brincamos, sou outra pessoa quando estou com eles... Pra que quero ser "Normal"?
Sou diferente, para muitos sou lesada, sou despirocada, sou mesmo...
Mas os "Diferentes" não prejudicam ninguém, são sinceros nos sentimentos, vivem num mundo Legal!!! E eu estou com eles e não abro mão disso!!! "Eles pertencem a um mundo mais limpo, mais verdadeiro, mais colorido"e é onde quero estar!