Amor equilibrista...
Eu sou uma equilibrista. Nada parecida com aquelas de circo, sempre fui mais desastrada.
Até ele aparecer.
Antes, eu vivia no quase:
Quase caindo, quase sorrindo, quase feliz, quase sentindo...
Mas quando ele se equilibrou ao meu lado e finalmente nós não caímos, sorrimos.
O tempo passou e a cada dia nos ajudávamos mais, já não éramos tristes e estávamos sentindo... O que era?
Eu preferia não pensar, já havia caído tanto e não queria me acostumar a ser segurada. Eu tinha medo de que quando eu não o tivesse mais a dor se tornasse maior a cada tombo.
Mas era inevitável, vê-lo sorrindo a cada vez que atravessávamos a corda derretia meu coração... E eu desejava aquele sorriso pelo resto da minha vida. Eu desejava me tornar melhor ao lado dele.
E eu sentia que ele também queria isso.
Nós queríamos o mesmo, não foi difícil que tudo isso se tornasse um amor forte. Amor demais, quase não cabia em nós.
Hoje somos inseparáveis. A vida é nossa corda e equilibrar nela juntos nos deixa felizes. É mais fácil quando se esta com alguém.
Eu o amo tanto, mais tanto a ponto de nunca mais conseguir me equilibrar caso ele tente me deixar ir sozinha. (Espero que nunca tente)
Mas enquanto estivermos juntos, sei que amaremos cada vez mais e espero atravessar a corda toda ao lado dele. Para sempre juntos.