Sempre...

Desde que te conheci tudo mudou. Eu mudei. Parece que não tenho mais o controle de mim. É estranho e ao mesmo tempo não é, porque você parece me conhecer tão bem a ponto de conseguir tudo tão facilmente, sem esforço nenhum você me tem.

Meu coração dispara quando penso em você, isso acontece quase todo o tempo. É bom, sinto as borboletas se agitarem em meu estômago quando penso no seu sorriso e nas várias formas dele. São tão óbvios em você, é fácil saber o que esconde apenas por eles.

É difícil ficar poucas horas longe, logo surge um aperto no coração, um vazio na alma e só consigo pensar no desejo de te ter por perto.

Com você aprendi a amar, descobri que a pessoa certa chega de repente e que quando ela vem não é difícil saber que é pra sempre. A gente simplesmente sabe.

Aprendi a nunca desistir e enfrentar o que quer fosse para conseguir realizar meus sonhos.

Passamos por tanta coisa, queremos tanta coisa, sonhamos com o futuro enquanto aproveitamos o presente e rimos do passado. São coisas tão doces.

Fomos feitos um para o outro, é possível perceber isso quando nos abraçamos, o encaixe é exato, a suavidade dos perfumes se misturando e nossos corações batendo no mesmo ritmo, tudo é tão... Perfeito, tão nosso.

Maa Auditore
Enviado por Maa Auditore em 28/08/2014
Código do texto: T4940469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.