Anjo Lindo
Gostaria de recolher suas lágrimas em invólucros sagrados e transformá-las em pedra rara de cristal para que refletisse no seu interior os sentimentos e lembranças que a deixam triste e nesta luz pudesse participar de desfazê-los, para seu sorriso iluminar e sua essência explanar de felicidade e sua verdadeira identidade angelical me envolver até chegarmos ao paraíso para vivermos juntos a eternidade.

Agradeço a interação de Leti Ribeiro por e-mail
Prisma

Minhas lágrimas deixo-as aqui, como expressão de um amor vivido e ofertado, aproximando-me de ti em sonhos eternos hombridade e verdade, vindo de encantamento e vontade de saber que a essência de sua alma tem um ser maravilhoso e cheio de bondade... Trás em mim um sorriso de bem-querer, identidade presente de um viver, essência descoberta de um conhecer, em cada despontar do sol, o brilho dos seus iluminados raios, trás o prisma da alegria de saber, que nossos pensamentos se fundiram, e a unanimidade persiste, de um bem querer constante e eterno carinho.


De dentro do meu ser:

Leti Ribeiro
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4426362



Agradeço a interação de Leah Ribeiro Pinheiro
Agora


Amigos a vida é muito boa, precisamos viver
O Recanto reune amigos, poetas, poetisas e escritores
Rindo a gente aprende que a felicidade é apenas um querer guardado
Encanto de uma alma aberta ao mundo
Cante, o Recanto pede o canto
Antes que a vida passe, espante a tristeza
Nunca negue seu amor, seu carinho
Toda alma naquilo que vale apena, ainda é pouco
O dia acabou e a noite já vai,
Não espere o dia amanhecer, comece agora.

Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 13/08/2014
Reeditado em 18/08/2014
Código do texto: T4921363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.