É REVOLTANTE DEMAIS.....

Agora a pouco estava vendo no face ( nem tudo acredito) mas nesse caso, é de acreditar; A folha de pagamento de um professor onde esse recebe 898,45 reais, e vejo a folha acho que até folheada de ouro de um político que recebe ( o pobre coitado) 121,938,013....

Gente, é repugnante, é revoltante o que se sente.

Num País como o Brasil que não se tem respeito pelos Professores, pelos Médicos, pela Saúde, pela Educação, pelos nossos Idosos, pela Força Policial, pelo Ser Humano, me desculpem mas Nosso País está tornando-se um CAOS pouco a pouco e tem gente que diz que "Está tudo bem".

Vá aos hospitais, onde te tratam com o maior descaso, onde tu vê que se alguém "morrer é só mais um", onde esperas 3,4,5,6... horas para seres atendida e o médico ainda te trata com arrogância, ou vai em outro hospital e o médico te atende, "ele sentado e tu em pé".

Tu vê as pessoas chegando mal, de acidente, de várias coisas, até tentas ajudar, mas o pessoal do hospital parece que já estão programados, só fazem o que os médicos mandam.

Das escolas nem se precisa mas falar, tem crianças sem aulas, escolas caindo abaixo. Muitas escolas sem um bom acesso para que elas possam ir a aula. E qual motivação tem alguém para ser um "Professor" hoje?

Hoje um professor de ensino regular além de ganhar " MUITO MAL", ainda corre o risco de apanhar de aluno, pais de aluno e ter que aceitar... Onde está a educação desse aluno? O que essa família ensinou a esse filho? Porque essa "educação" vem de casa, ter respeito pelas pessoas, ser educado, Jamais responder, e nunca bater em ninguém e outras coisas mais...

Não se respeita mais os policiais, não se respeita as pessoas, qualquer coisa é motivo para briga, tem gente andando armado...

E esses dias ouvi na TV que já falam no "Carnaval". Gente acabamos de sair de uma Copa, que foi sediada no Brasil, sem que o Brasil tivesse condições pra tal. Imaginem os gastos, ainda vão aparecer os danos da Copa e já falam no Carnaval.... Acho legal, gosto, mas acho que tem coisas que se precisa dar tempo. A vida não é só Cerveja, Carnaval e Churrasquinho, depois tem a conta a pagar e ela vem alta....

Depois vem o verão, onde se gasta o que pode e não pode

E os "salários mais ou menos que podem bancar tudo," são apenas os dos POLÍTICOS (coitadinhos) ................ É REVOLTANTE DEMAIS......

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 01/08/2014
Código do texto: T4905039
Classificação de conteúdo: seguro