Segunda chance ao amor.
Segunda chance ao amor. Será que realmente vale a pena? Eu dei essa segunda chance... Eu acreditei que você poderia ter mudado, e não mudou. Por que eu fiz isso? Eu estaria com as feridas no coração cicatrizadas, eu estaria bem agora... Suas atitudes não mais me machucariam. A ingenuidade do amor não me fez se sentir bem. Não agora. Será que você não percebe que está me perdendo aos poucos? Eu não posso fingir e dizer que está tudo bem quando na verdade meu coração encontra-se dilacerado. Se tudo tiver um fim, não terá reticências, eu não voltarei atrás pois sei que tudo se repetirá como se repetiu e se repete a cada dia. Mas, eu sei que no fim eu também sairei perdendo... Não conto com o tempo perdido. Conto com o sentimento que te dei, que por sinal foi bem maior do que eu mesma. Conto com os momentos felizes que eu acreditei que foram sinceros e que poderiam ser eternos. Conto com as palavras ditas por você, com suas atitudes que foram como flechadas... Conto com o pouco de amor que eu tive de você. Pode me achar egoísta ao dizer isso, mas isso não me magoaria mais. O erro talvez tenha sido meu, por achar que um momento como o nosso poderia eternizar nosso relacionamento.