Amigos e inimigos!

Amigos e inimigos!

A doutrina de Cristo, e todos os seus ensinamentos, sempre foram, são e serão, uma fonte de sabedoria para o homem, em todos os tempos. E os homens que forem sinceros e criticarem, isentos de preconceitos pré-concebidos, concordarão comigo! Mas o que desacredita e faz pôr em dúvida, essa fonte de sabedoria e ensinamentos para a humanidade são, os maus cristãos, e em especial os maus líderes cristãos. Porque acham que, quem devem ser alterados, são os ensinamentos de Cristo, e não eles próprios e suas vidas dissolutas, pecaminosas sem se arrependerem, para poderem continuar a viver vidas faustosas, explorando as pessoas humildes e de poucos conhecimentos. Só ensinam, na medida do que lhes convém, e em vez de fazerem cristãos responsáveis e íntegros preferem fazer cristãos fanatizados, sem o verdadeiro conhecimento das verdadeiras doutrinas de Cristo.

J. Rodrigues (Galeano)

Galeano
Enviado por Galeano em 31/07/2014
Código do texto: T4904356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.