Preciso de paz

As consequências de péssimas escolhas, nos levam a submergir para o fundo do poço e o entregar-se a alguém que a gente acha que é confiável, mas na verdade não passa de um lobo vestido em pele de cordeiro que quando consegue seduzir a sua presa da o bote é horrível, a pessoa e, principalmente a mulher acaba se tornando refém de um sujeito acabado a quem ela estende a mão e depois não é valorizada e recebe ingratidão e o pior quando chega ao ápice do mal estar emocional, não pode se desprender por enes motivos: dívidas, tendência a depressão propenso a suicídio, perseguição familiar e incompreessão total por parte da sociedade que não ultrapassa as quatro paredes de uma vida a dois(que é que se pode chamar de vida), para saber o que de fato está acontecendo e quem de fato tem a razão se o homem ou a mulher. Esses horrendos motivos, além de tornar nós mulheres refêns, nos torna também impotentes e indefesas. Como agir em momentos como esses? Que decisão tomar sem precisar ir pra debaixo da ponte, ficar com o nome sujo, ou pedir esmolas. ó Deus, ó Deus, me ajude sei que errei e pago um alto preço pela minha péssima escolha, mas se possível for me liberta desse amargo cálice que tá acabando comigo, pois, slteira eu tinha uma vida financeira e equilibrada e melhor que isso "Eu era feliz e não sabia..." (the fivers). E agora?????? Socorro Senhor, preciso de paz, meu pecado me afastou da igreja caí na armadilha de satanás....

Letícia Fênix
Enviado por Letícia Fênix em 31/07/2014
Código do texto: T4903679
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.