Pessoas
Tenho visto muita gente propagando nas redes sociais que elas não são hipócritas , que elas assumem seus erros , seus defeitos e muitas dizem :SOu assim e não vou mudar...
Falam do cristão que ele quer ser santo, quer ser bom sem ser, julgam até. A bem da verdade alguns cristãos merecem porque eles ficam propagando que isso ta,certo e aquilo ta errado querendo ensinar e converter quem não quer. Não tento converter quem não quer, mesmo porque isso é obra de Deus não minha. Se me interroga eu falo e se vejo que há possibilidade, quanto aos demais, se vejo intolerância em me ouvir somente falo se Deus me mandar, (pena muitos não acreditarem) mas eu acredito na revelação, ( é dom de Deus) e quando Deus revela há um mistério mesmo que a pessoa lhe excomungue , lhe maltrate , lhe bote pra correr , certamente se Deus mandou Ele garante.
Eu expresso minhas opiniões aqui, tenho esse direito, mas alguns esquecem que temos esse direito
Tem aquelas que não querem mudar, pois bem, eu quero mudar, eu quero melhorar, não sou bicho irracional sou racional e quero melhorar ,pra isso oro, peço mesmo a Deus que me modifique . Que me faça aprender. Não quero morrer cheia de orgulho, de sentimento de vingança, de magoas de soberbas... Afinal eu tenho esse direito, o direito de querer e de pedir.
Mas quem não quer não quer e eu não tenho nada a ver com isso kkk
Seja eu, EU .Seja você, VOCÊ e vamos ter paz!!!