Dias de chuva #10
Dias de chuva são dias de sentimentos e emoções conflitantes e contraditórias.
Há nostalgia no ar... melancolia... saudade... alegria... tristeza... tudo se mistura em dias assim.
Observo os pingos de chuva... e minha mente voa longe... bem longe.
Recordo-me de outros dias de chuva... dias mais felizes... outros, nem tanto.
Dias de chuva são dias preguiçosos... dá vontade de não sair da cama... de ficar em casa.
É dia de ficar vendo filmes... de ouvir aquelas músicas que não ouvimos à tempos.
É dia de olhar velhos álbuns de retratos... de revisitar lembranças , memórias e histórias.
É dia de olhar a chuva caindo pela janela... e sentir o coração apertado sem saber bem o porque.
Dreamaker (Denis Correia)
Mabon, 04/04/2014-10:03
Nota do Autor: Dias de chuva mexem comigo... por isto eu escrevo estes textos em dias de chuva... por que há coisas dentro de mim que trasbordam em dias como esses. Os textos da série “Dias de chuva” são ou foram escritos em dias de chuva e postados em dias de chuva.
E enquanto isso... no blog Terra Dos Sonhos:
Black days (Dias negros) (Indriso)
#eusoumeu (Poesia/Pensamentos/Reflexões)
Pensamentos & Pensadores # 01: Victor Hugo (Pensamentos/Homenagens)
My Own Prison (Minha Própria Prisão) (Pensamentos/Reflexões)
É noite (Contos>Suspense/Terror)
Despedida de Setembro (2013) (Contos/Microcontos)
Homem não chora¿ (Pensamentos/Reflexões)
Eu prefiro na... (Humor/Poesia Sensual)
Minha busca (Pensamento/Transcendental)
Menina... (não me olhe assim) (Poesia/Sensual)
Agora, um poema de Amor... #sóquenão: (Poema/Amor #sóquenão)
#vemprarua que a luta continua!!! (Reflexões/Sociedade)
“Decifra-me ou devore-te” (Pensamento/Enigma)
Estes e outros textos inéditos você encontra apenas no blog Terra dos Sonhos: http://sonhosdesperto.blogspot.com
Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Caso goste do conteúdo do Blog, comente, siga e participe. Confiram também o novo reader do blog que está sempre sendo renovado. Enjoy!!!