Como em dores de parto realizei o meu sonho
Acho impressionante que existem pessoas que trapaceiam, perseguem, oprimem, seduzem; tem seus ente queridos, conjugue, amigos como objetos de posse e fazem do mundo o seu tabuleiro de xadrez e se dão bem na vida. Agora pessoas honestas, que pagam seus impostos, tem suas contas em dias, que soam, trabalham, pra conseguir algo na vida é com muito sacrifício e isso quando conseguem, um exemplo disso aconteceu comigo, sempre quiz realizar o sonho de ter uma moto esse ano consegui, mas em como em dores de parto, pois na primeira empresa o rapaz disse que a moto só chegaria dia 11 desse mês em seguida alterou a data para o dia 22 e depois para o dia 28, ou seja três vezes. A princípio não queria o valor antecipado da compra eu quase cair na besteira de fazer isso, foi quando o meu marido me fez uma alerta e o vendedor tanto estava gostando da idéia que por incrível que pareça deu a conta pessoal para fazer isso, imaginem minha gente a conta pessoal, ora não existe isso o certo é a conta da empresa, sendo assim, eu e meu marido saímos em um dia chuvoso e morrendo de raiva para desfazer a compra antes passamos no juízado de pequenas causas para nos informar sobre a situação e assim foi confirmado que a atitude do vendedor foi ilícita e que deveríamos conversar com ele, então decidi desistir da compra, mas eu tinha que fazer isso com sabedoria para pegar os meus documentos, então o vendedor de outra empresa( que eu achava que fosse outra, mas na verdade era a mesma nos apresentou uma proposta melhor quase compraríamos nele se não tivesse nos dado dois canos e por fim fomos a uma terceira empresa já estava tudo confirmado, porém o valor da moto era maior por que não se tratava mais de uma pop 100, mas sim de uma bis yamaha 115 cilindradas, meu marido me emprestou o valor mesmo assim não poderia fazer o depósito fora da agência porque ultrapassou o limite indicado no dia seguinte eu decedi desisti da conta porque eu e meu marido estavámos tendo discussões horríveis pois eu já estava no plano de desistir da compra e já queria ultilizar o dinheiro para outra coisa, então de manhã cedo antes de ir pro trabalho pequei o cartão e debitei uma certa quantia do valor para pagar o mercado, pois já havia falado com o vendedor que queria desistir da compra, quando foi a tarde ele foi ao meu trabalho dizer que pelo amor de Deus eu não desistisse da compra porque correria o risco dele perder o emprego, além disso, o meu nome já está na receita federal e a moto não poderia ser vendida a outra pessoa, então eu disse para ele que falaria com o meu marido, pois, eu já havia gastado certa quantia e não sabia se ele teria o valor para completar novamente o vendedor disse que se fosse preciso ele me emprestaria, mas que eu não desistisse da compra, então não desisti, mas tinha um problema pedi diretora pra me liberar mais cedo do serviço e eu tinha que ter sorte pra que ela estivesse num dia de sol, então esperei mais um dia e o momento certo em que a fera estva na sala e ela veio a perguntar: diga leticia expliquei a situação a diretora que me perguntos se havia alguma gendamento para o laboratório de informática e eu falei que não e ela liberou, avisei ao meu marido que estava em seu serviço ao sair fomos para a loja pra saber se precisaria alguém de lá para nos acompanhar para fazer o ted, disseram que não que bastava trazer o comprovante de depósito fomos, mas esqueci a identidade meu esposo foi buscar, em seguida fui atráz nos desencontramos e depois nos encontramos de novo trouxemos o comprovante tudo direitinho eu pensei que já ia sair com a moto pra casa e aó o que aconteceu a revisão da moto foi feita de tarde era algo que eles tinham que ter feito pela manhã, pois já estava se resolvendo deixaram por último a minha revisão e pra tapiar o responsável por isso falou que priorizou a revisão da moto do rapaz que ia embor apar ao interior revoltante isso, mas enfim estou anciosa porque no final do expediente de hoje vou buscar a minha moto, porque se a revisão não estiver pronta que vai está eu vou rodar a baiana ai ai.....