Amigos são Anjos

Dia do amigo, algo que não podemos explicar, uma dádiva que Deus nos concedeu. Vemos que o dia dos amigos é só mais uma data como outra qualquer, mas vamos nos dedicar as pessoas que nos amamos que queremos e que trazem carinho e felicidade.

Amor de amigo e sempre bom, cada dia que passa um carinho é notado um sorriso é dado, um fardo de euforia em ver aquela pessoa que podemos contar sempre, vejamos o brilho na escuridão uma flor perfumada na estrada de terra, uma nuvem que cobre o céu e abrange as montanhas no alto de ingrime subida. Somos todos felizes de ter amigos e honra-los cada vez mais, somos anjos iluminados com aurora pura e com esplendor, construir amizades e fortalece-la ao passar de cada dia.

Anjos que tenho ao meu redor ou simplesmente amigos perfeitos que fazem do meu dia um simples momento de alegria e pensar: Como és maravilhoso té-lo do meu lado para tudo e para aonde for, guarda-lo no coração e não deixa-lo sair.

Como é triste o dia sem você amigo anjo, como me faz falta nos meus sorrisos diários, eu sei que podemos ser sempre amigos anjos, aqueles amigos que nos levantam quando nossas asas pararam de voar.

Otávio Oliveira
Enviado por Otávio Oliveira em 20/07/2014
Código do texto: T4889428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.