Desprezo

Eu não sei mais o que fazer já tentei de tudo e não consigo achar uma luz no fim do túnel.

Me sinto sozinha, esquecida e desprezada.

Todos tem alguém para desabafar as suas dores e eu não tenho ninguém, ninguém que olhe nos meus olhos e veja que por traz de cada sorriso existe uma dor. Uma dor que tenho dentro de mim há muito tempo.

Sabe quando você se senti um lixo, pois é eu me sinto assim um verdadeiro lixo que não serve pra nada nem para ser jogado fora. A verdade é que eu nunca fui especial em lugar algum e deste que era criança sempre sonhava em encontrar alguém, alguém que simplesmente me visse como realmente sou uma pessoa sensível e verdadeira que tem defeitos por que todo mundo tem e que mesmo assim enxergasse o meu melhor.

Mas a cada dia que passa eu só vejo o desprezo e a indiferença de pessoas que tenho a maior consideração.

Estou cansada, desanimada e sem esperanças não tenho mais vontade de viver nesse mundo onde as pessoas acham que somos iguais a elas: ambiciosas, prepotentes e insensíveis.

Tudo o que eu queria era ser feliz, ter alguém para amar e me amar e ser o meu amigo, ter um ombro para chorar, um colo para deitar e receber carinho só isso que pode não ser nada para muitos, mas que para mim vale muito, muito mais do que o ouro e prata.

Embora as pessoas não vejam isso elas me jugam por coisas que não fiz e que jamais faria não sou esse tipo de pessoa se fosse assim eu era rodeada de gente não estaria sozinha.

Mais não importa o quando eu demostre minhas verdades algumas pessoas simplesmente não querem ver.

Sei que não deveria ligar para isso, mas não consigo não sou de ferro tenho sentimentos e não gosto de ser jugada injustamente.

Crhistiane Ester Barbosa
Enviado por Crhistiane Ester Barbosa em 19/07/2014
Reeditado em 23/07/2014
Código do texto: T4888599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.