Tempo

Existem coisas que só o tempo pode apagar. Existem certos tipos de coisas nas quais vale a pena lembrar, como um beijo , um abraço, uma palavra.. algo que depois trás cicatrizes, marcas e manchas . Sabe, depois de um tempo você percebe que quando se fico exposto demais ao sol ele começa a queimar, quando ficamos tempo demais pensando em algo ele começa a se fixar e a se fixar parecendo eterno, mas nunca é.

Existem pessoas que o tempo faz questão de deixar pra trás, e outras que a vida faz de tudo pra não esquecer. É complicado quando se tem algo preso, quando se não tem o tempo á seu favor, quando os seus próprios sentimentos começam a se virarem contra você mesmo, e tudo aquilo que você achou que o tempo fosse apagar começou a se queimar dentro de você.

Tudo se ardia, tudo começava a andar.. menos o tempo.. os ponteiros.. o movimento que faz quando se completa um minuto, ele parou, parou em uma fotografia, parou em um sorriso, parou em uma manhã, parou quando eu vi você.

Eu sorrio quieta no meu quarto toda as vezes em que me pego pensando em nós, e então me olho no espelho e me pergunto se tudo aquilo foi em vão, se algo que fizemos teve algum propósito, algum porque. E então quando eu me vejo longe de tudo isso os ponteiros começam a andar, o barulho do relógio começa a tocar como pingos de chuva que escorrem pelo meu rosto.

Eu só queria me perder no tempo e nas lembranças, eu faço isso de noite ás vezes, me perco nas minhas memórias e nos meus sentimentos mais profundos, nos meus segredos e nas minhas bobagens, e então mergulho nos números depois da meia noite. É eu vivo em um tempo onde eu posso voltar e avançar quando eu quiser, tudo isso aqui dentro de mim.. dentro de você..

Morpho
Enviado por Morpho em 18/07/2014
Código do texto: T4886912
Classificação de conteúdo: seguro