Não estou só...
Por mais abatida que esteja em determinados momentos de minha vida, sei que Deus estará comigo sempre e por isso reergo a cabeça novamente e uma nova energia que surge de dentro de mim me impulsiona para seguir em frente.
É cansativo tentar manter uma coisa que você não é. Todos nós temos altos e baixos e tentamos controlar nossos impulsos pois ninguém é obrigado a conviver com nosso mal humor. Sabiamente Padre Fábio de Melo em uma de suas pregações no programa Direção Espiritual fala o quão bom é quando alguém se decepciona conosco. Pois a partir daí, a máscara cai por terra e o teatro que tentamos sustentar já não funciona mais. Pode-se dizer que é amor somente quando somos capazes de descobrir as mazelas do ser em questão e conseguimos como em uma balança, perceber que suas qualidades são superiores a esses defeitos e por isso, podemos dizer que amamos essa pessoa.
Muitas vezes somos submetidos à momentos de provações em nossa caminhada. Ninguém disse que seria fácil. Ninguém disse que não iríamos sofrer. Assim como nos dicionários, a palavra recompensa vem depois das palavras dedicação e esforço, palavras essas que implicam em renúncia. Mas a certeza de que com Deus somos mais que vencedores é extremamente gratificante.
Não sei qual a circunstância ou dificuldade que você está enfrentando na sua vida hoje. Não sei o seu nome, quanto menos os seus problemas. A única certeza que tenho nessa vida, é que não estou só. Tem um Deus maravilhoso e misericordioso que revela-se cada dia mais presente em minha vida. Que independente de onde eu esteja ou em que estado eu me encontre Ele estará sempre de braços abertos me esperando e dando-me o perdão daquilo que eu me arrepender sem pedir nenhuma explicação. Faça essa experíência! Permita-se preencher-se de um amor sem cobrança, de um amor ágape!!!