estrelas...

Porque comparar as pessoas as estrelas?

-quando nascem podem formar coisas belas e catastróficas!

- quando estão prestes a morrer destroem tudo o que fizeram, e da melhor forma possível! ...

- e quando renascem fazem algumas coisas da mesma forma e outras de formas diferentes...

mas talvez esse seja o motivo de comparar as pessoas as estrelas, não pelo seu esplendor de brilho! mas porque as pessoas são capazes de fazerem coisas tão marcantes e significantes e depois destruir como se fosse nada... e dos restos de uma estrela morta nasce uma outra, que parece menor e mais fraca, mas tem mais calma que a antiga e quando ela começa a brilhar novamente reconstrui tudo de uma forma diferente...

no final seu brilho irá se apagar e ela irá morrer, fria e solitária, quem sabe com quanta historia para contar!? ainda sim é uma estrela, e se um legado de vida ela deixou para colonizar outras estrelas, então nunca que seu brilho vai ser esquecido, porque todos sabem que onde brilhou uma estrela nada mais poderá ocupar seu lugar... e talvez as pessoas sejam assim...

LAas
Enviado por LAas em 06/07/2014
Código do texto: T4871230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.