Desespero
Estou fazendo de tudo para salvar o meu relacionamento, mas a cada momento tem se tornado cada vez mais difícil. A companhia de um homem na vida de uma mulher é fundamental para adquirir conforto emocional e proteção em vários aspectos da vida, mas quando o homem começa a se tornar violento ele se torna um inimigo perigoso e para que não haja um mau maior é necessário a separação, tenho consciência disso, mas o medo é muito grande, tenho uma tia que me persegue e só está esperando isso acontecer (a separação), para tornar a minha vida um inferno, tem um empréstimo que preciso cancelar com urgência evitando que a margem desça porque separando as minhas despesas vão aumentar, o tanque de casa que não foi concertado ainda vou ter que gastar, enfim stou muito assustada com essa situação daqui algumas horas terei uma conversa séria com ele, mas não vejo sinais de melhoras, para piorar a situação minha colega de trabalho contratada sorrateira almeja o meu cargo, faz fofocas e puxa o saco dos superiores para adquirir média, veio na maior cara de pau me da ordens e eu com todo esse problema com os nervos a flor da pele, disse a ela que se colocasse no devido lugar que contratada passa, mas efetivo fica e ela me chamou de mau amada, ora ela me chamar assim com uma produçção independente no ventre entre a minha situação e a dela pior a dela, mas enfim ainda bem que existe o recnto das letras para desabafar o fato é que percebo que meu companheiro está pertubado psicologicamente e espiritualmente, não sei o que fazer...