Alívio expresso

Meu nome é Letícia tenho 31 anos, fui criada com muito tabu sobre relacionamento, ensinada a me envolver com alguém após os 18, depois que concluísse os estudos e ter a 1ª relação após o casamento.

O tempo passou, perdi muitas oportudidades, atualmente estou com 31 anos e, de fato encontrei uma pessoa que gosta de mim, mas não conheço o amor, me guardei esse tempo todo, mas sofro porque estou com esse alguém pela necessidade de não está só porque sei que após os 35 as complicações sobre gravidez acontecem, então mesmo que eu encontrasse quem eu gostasse até conhecer poderia ser tarde de mais para ter um filho, refém emocional é como eu me sinto porque a solidão me deprime com tudo choro sou muito sensível, sofrida. Meu companheiro não me compreende acha que eu faço drama, isso me chateia muito, na verdade não sei até quando vai surar essa relação, o que sei é que não quero morrer só, me sinto como qualquer mulher no simples direito de ter pelo menos um descendente aqui nessa terra, pra me fazer compania pra me amparar na velhice, me sinto em conflito, nem sei o que fazer em relação a esse relacionamento que embora não me faça feliz, mas preciso para não me deprimir em solidão, só Deus pra me ajudar....

Letícia Fênix
Enviado por Letícia Fênix em 05/06/2014
Código do texto: T4833107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.