Dilema VIVIDO

Sou uma eterna apaixonada pela vida,n0Š0o h¨¢ nada que possa surpreender a beleza da exist¨ºncia...

Uma vez retrucaram-me,porque os problemas n0Š0o me faziam sofrer??

Respondi que quando entendemos o que ¨¦ viver..

Nunca mais somos os mesmos,diante de tal grandeza.

Os mist¨¦rios da vida v0Š0o se desvendando aos poucos que preciso for..

E a implic0‰9ncia sempre nos pertubando a procura de tais solu0Š40‹1es para tantas e outras perguntas.

Pois lhes digo que,o que nos torna seres apaixonados s0Š0o os segredos que n\'la se escondem.

Voc¨º pode at¨¦ est¨¢ se perguntando tamb¨¦m,porque tal relato??

Hoje pela manh0Š0,recebi uma notic¨ªa que talvez mexer¨¢ com os meus sentimentos...

O meu pai,vai ser pai..

Contudo,o meu mundo caiu,mas,percebi que na realidade

a vida nos p0‹1e em circunt0‰9ncias constrangedoras que na maioria das vezes a rea0Š40Š0o ¨¦ calar e encarar com um amargo gole de ch¨¢...

Ao meu persuadir,quantos anos se levar0Š0o para fechar a ferida??

Anos,anos e anos...

Queria fugir...

Talvez do mundo,

do real.

Embarcaria...

No vag0Š0o do tr¨ºm..

Para olhar o quando a vida passa e ao ponto que se passa os problemas v0Š0o tomando novos rumos,novos horizontes...

A exit¨ºncia ¨¦ uma das virtudes mais vivas que h¨¢ na humanidade..porque est¨¢ apaixonado por ela,se perde a no0Š40Š0o do presente...

Reforma o passado

e se

reconstr¨®i o futuro.

Nidelae
Enviado por Nidelae em 25/05/2014
Código do texto: T4819484
Classificação de conteúdo: seguro