O Deserto

Quando estamos no deserto, percebemos o quão frágil somos;

Porque é no deserto que nossas fraquezas são evidenciadas;

No deserto que você percebe o quanto a inquietude machuca

É no deserto que percebemos o quanto qualquer palavra ou olhar de

desprezo daquele que amamos nos impulsiona ao medo e ao desânimo,

causando-nos muitas vezes danos irreparáveis, feridas que não cicatrizam de maneira mágica. Mas também é nesse deserto que você percebe a força que você não possui, mas que Deus nos dá. Você percebe que por mais que se esforce, lute e ore... O socorro não vem, a sua oração parece não sair debaixo do telhado, as palavras então não saem, dando lugar a um nó que fica preso em nossa garganta, um grito de desespero quer sair de dentro, mas ele não sai assim tão fácil e nessa angustia muitas vezes nos prostramos diante de Deus e com lábios

emudecidos suplicamos:

- Ahhhh!! Senhor vem em meu favor, então você sente o seu rosto ser banhado por lágrimas... E naquele momento você percebe que a única

pessoa que está e sempre estará ao seu lado é Deus, e que Ele NUNCA vai te ABANDONAR

Ele nunca irá te interromper com acusações ou questionamentos, mas vai te abraçar, te envolver.

Ele como Pai vai te colocar no colo, vai te entender, ainda que você não consiga exprimir a tua dor com palavras, mas Ele será a Única pessoa que saberá o que se passa no seu íntimo.

Então querido (a) seja qual for o seu deserto confie Deus é aquela pessoa que independente das circunstâncias sempre vai estar ao seu lado. Confie, Espere... Deus tem o melhor para a sua vida!!!

Ping (Carla Pontes)
Enviado por Ping (Carla Pontes) em 07/05/2014
Código do texto: T4797546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.