Ando por ai

Pode parecer estranho, mas as vezes sinto falta do que não me pertence, do que nunca foi meu, do que nunca teve tão próximo de mim. Sinto um buraco em mim que não pode ser preenchido, sinto uma tristeza sem ao menos ter um motivo, sinto uma falta de esperança sem ao menos saber a razão, sinto o mundo se acabando porque não me permito acreditar, sinto uma vontade de chorar, e sei que não é por um motivo concreto, sei que não é porque o mundo está caindo aos meus pés. sinto meu coração partido, me sinto sozinha e não posso gritar o que sinto, quero guardar tudo pra mim, porque não acho que alguém irá me intender, porque não consigo confiar em alguém o bastante para me entregar, porque não acho nas palavras de alguém a minha fortaleza, porque não acredito que alguém irá curar a minha dor, ou porque talvez não encontrei a pessoa que um dia irei entregar o meu mundo, mesmo sabendo que ainda não possa ser a minha cura. Mas de uma certa forma ando por ai querendo me deparar com alguém que apenas ira me abraçar, que irá silenciar a minha dor, mesmo que ainda esteja em mim, mas que seja domada e que seja estilhaçada. por enquanto sento aqui para contar a qualquer desconhecido que talvez esteja sofrendo como eu, que irá encontrar um certo conforto em saber que não é o único sem ter o que te guiar.

Uma garota qualquer
Enviado por Uma garota qualquer em 26/04/2014
Código do texto: T4784423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.