Sobre o sacrifício

Quando se fala em sacrifício, para muitos é impossível não se lembrar do Nazareno que teve uma vida de doação e por fim se sacrificou na cruz. Se caso você não acredita em Deus, não tem problema... Lembre-se daqueles homens e aquelas mulheres que marcaram a história por suas lutas sociais, em prol de mais direitos e justiça, a fim de você ter a vida que hoje tem.

Quantos foram os sacrifícios que essas pessoas fizeram? Muitas abdicaram de suas vidas por seus objetivos. É comum ver, ao estudar a vida de pessoas que dedicaram-se a ciência, seres depressivos, que por dedicarem seu tempo inteiramente ao sucesso de seu trabalho acabaram deixando de lado família e amigos, se tornando pessoas solitárias. Lembra-se de Einstein? Dizem que ele passava dias em sua sala de estudos, teorizando sobre os vários mistérios do mundo, um dia, quando saiu, avistou uma menininha e disse “Nossa, mas que menininha linda, quem é você?” E então ela respondeu “Sou sua filha papai...”.

Sacrifique-se, doa sua vida, mas pense bem se esse sacrifício e essa doação valem a pena e se é pela causa certa, e até que ponto é valido fazer isso, o faça sem que você fique cego para o mundo.

Gabriel Bergandinni
Enviado por Gabriel Bergandinni em 28/03/2014
Código do texto: T4747828
Classificação de conteúdo: seguro