Sobre o amor

Amor... Acredito que nada defina melhor tal sentimento do que sacrifício, porque amar é unicamente se sacrificar. Como a mãe que doa sua vida em prol de seu filho, passando por qualquer situação para que o veja saudável e feliz.

O(A) namorado(a) que sacrifica seu corrido e cobiçado tempo para se fazer disponível e passar ao menos alguns segundos de seu dia ao lado da pessoa amada.

O irmão que tenta proteger a irmã das maldades do mundo, ao preocupar-se com tudo o que possa lhe fazer algum mal.

O pai que é capaz de esquecer-se de seu cansaço físico, do estresse de mais um dia longe de trabalho, para que possa por comida na mesa e saciar as necessidades daqueles que dele dependem, muitas vezes deixando de lado seu lazer para que as pessoas que ama tenham um momento de lazer.

E é impossível falar de sacrifício sem falar de doação, afinal, ao sacrificar-se você se doa a algo maior, algo que você assume ser indispensável a você, tal como as pessoas que você ama, as quais você sabe que perde-las significaria uma dor enorme, que se assemelha com a perda de um membro de seu corpo.

O amor verdadeiro não pode ser expresso em palavras. Como definir em palavras aquele sorriso que você abre quando seus olhos encontram aquele ser amado? Como definir a dor sentida quando se perde alguém, se não pondo para fora seus sentimentos em forma de lagrimas?!

Quantas e quantas pessoas já declararam que o amavam? E quantas você já acreditou serem o grande amor da sua vida? E quantas te fizeram repensar se o amor realmente existe? Pois é... Talvez algumas das pessoas que tenham passado por sua vida até esse momento.

Ama alguém? Demonstre... Não com declarações através de palavras, quer dizer, expresse através de palavras sim, mas de forma alguma detenha-se apenas a isso. Fale, mas a cima de tudo faça!

Gabriel Bergandinni
Enviado por Gabriel Bergandinni em 28/03/2014
Código do texto: T4747826
Classificação de conteúdo: seguro