Almas Gemeas

Olhe nos meus olhos! 0 que ver?...Eles não são os espelhos da alma! então;_Consegue ver minha alma? quem sabe se eu olhar, bem dentro dos seus olhos eu não veja a sua!...Sei que você estar por ai!...Perdida! no meio da multidão de pessoas.¨Inerte¨a tudo e a todos, um grão de areia no meio do infinito!...Um pingo d´água no meio do oceano. Olhe nos meus olhos! consegui ver minha alma! sera que a conhece!...Tente lembrar! vasculhe o vasculhável, penetre no impenetrável, tente imaginar o inimaginável. Você pode não se lembrar, mais nossos espíritos se conhecem...Se comunicam-se entre eles, quando dormimos, ele sai do corpo e vaga por;¨Lugares distantes¨...Penetra no fantástico mundo do invisível...O mundo dos espíritos!. E la; Eles trocam informações, conversam sobre diversos assunto. Viajam na velocidade do pensamento, percorrendo;¨Planetas,galaxias e mundos a nos desconhecidos. Olhe nos meus olhos! o que ver?...O seu reflexo, neles refletidos!...Ou consegui penetrar, alem da lente ótica?...Sera que consegui penetrar o seu reflexo, ir alem do seu exterior!...Invadir o seu interior!...Alem do superficial da carne e do corpo!...Ate chegar; Onde se encontra o espirito. A minha alma imortal!.Espero que sim!...Pois só a verdadeira alma gemeá, tem esse poder...Pois! elas foram unidas, pela eternidade, se fundiram e se tornaram, uma só alma...Divididas e separadas, em;¨Dois corpos destintos¨. Portanto só a verdadeira alma gemeá, poderá ir; ¨Alem do superficial olhar e penetrar, seus corpos carnais, ate chegar no campo espiritual.¨ Vamos!...Tente mais uma vez! sei que você vai conseguir. Há décadas espero por esse momento único. O momento em que, finalmente; Você me acharia nos olhos de alquiem...E chegaria ate mim...Uma alma gemeá atrai a outra. Estou perdido no meio da multidão...Olhando nos olhos de todos que passam por mim, na esperança de poder te reconhecer, em um deles...Sei que logo vou te encontrar, sinto isso na alma. Queria poder, olhar nos olhos de todas vocês, quem sabe! uma de vocês, que estão lendo estas palavras, não seja a minha alma gemeá!...A minha outra metade da laranja. No dia em que te encontrar, não vou mais te deixar e estarei contigo, para sempre!...Não sei como é o seu corpo, nem seu rosto e nem tão pouco sua idade, mais isso não importa, pelo simples fato, do;¨O espirito não ter idade.¨Ele é imortal!...E vive pra sempre. A cada reencarnação, eles se separam, durante a vida se encontram, pra depois; Tornarem a se perderem...Sempre juntos e eternamente separados, ate a ;¨Eternidade.¨...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 22/03/2014
Código do texto: T4739159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.