Da mente pra gente.

O que eu gostaria? Que tudo voltasse a ser como a alguns dias atrás, onde parecia que era mais amado e mais querido, talvez até desejado de certa forma.

Queria que os dias felizes voltassem e que a dor no coração passasse, não momentaneamente, pra sempre. Adoraria ver a o rosto dela falando que me ama e que os planos ainda estão de pé, que nada mudara e que me visse da mesma forma que me viu dias atrás. Palavras não vão trazer aquela pessoa de volta, talvez por um curto espaço de tempo, longo ou o meu pior medo, nunca mais.

Queria que acreditasse que realmente não tive culpa e que acreditasse em que falei pra você, não posso te obrigar a fazer isso, mas...não me sinto eu mesmo, porque você não acredita mais em mim.

Quando digo que existe somente uma pessoa, não é mentira, até porque não consigo mais me imaginar sem você, que pra mim é o formato, mente e a pessoa perfeita. Sei que não acredita em perfeição, mas meu julgamento é claro.

Não queria fazer você esquecer de seus planos futuros, comigo ou sem a minha presença, queria apenas...você bem e confiante, do mesmo jeito que estava antes. Espero não ter estragado sua vida, não quero que guarde rancor de mim, não queria que as coisas fossem desse jeito.

Aqui fala um coração desesperado diretamente para a mente de um homem apaixonado.

Ceoltóir
Enviado por Ceoltóir em 16/03/2014
Código do texto: T4730633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.