A escotofobia

Muitos dizem que sempre haverá uma luz no fim do túnel, concordo com isso, mais por que será que as pessoas levam o escuro o lado negro da vida, me relevo... Penso, tento imaginar milhares de oposições em relação a isso, quando fui mais novo, imaginava que dentro DO GUARDA-ROUPA debaixo da CAMA sempre tinha um monstro HORRENDO para me amedronta, e series de outras coisas, mais o escuro hoje em dia é algum bom, onde me acho, onde me encontro, onde posso ficar só pra pensar, gosto de vez em quando ficar no meu quarto com tudo fechado, no escuro, sem nenhuma luz, nem aquela luz da CPU do computador que me incomoda por completo.

No escuro é onde posso meditar, entrar em um mundo complexo de razões pra vive, não sei bem, mais só me sinto livre de tudo do mundo, isso não quer dizer que quero escapar do mundo sumir das pessoas NÃO..

Me lembro bem de uma magia do filme Herry Potter ( Expeto patrono ) Esse feitiço cria um patrono, um guardião composto de energia positiva, e é preciso concentrar em uma lembrança muito feliz, depois disso encarei o escuro como uma coisa boa por que sei que enquanto eu tiver coragem para enfrentar qualquer coisa, haverá uma luz para me proteger, ao mesmo tempo você se pergunta - Que texto "tosco" escuro não é coisa boa...

Pós lhe digo por nove meses ficamos nas entranhas da nossa mãe esperando o grande dia para nascer, e ali é escuro, e quem estava com agente sempre nos protegendo? A

NOSSA MÃE.

então releve quaisquer relatividade, só lembre: o mundo é feito de surpresas!

A escotofobia é o medo irracional à escuridão.

eufatos.blogspot.com

Iago De Castro
Enviado por Iago De Castro em 11/03/2014
Reeditado em 01/10/2014
Código do texto: T4724907
Classificação de conteúdo: seguro