Gratidão

Quando um ciclo se fecha algumas coisas morrem e outras nascem, há aquelas que renascem das cinzas e mais forte. Algumas pessoas vão embora outras aparecem, aprendemos o suficiente para seguir em frente com a certeza que cumprimos a missão dos ciclos anteriores, que tudo foi necessário para iniciar uma nova fase, adoro mudanças fico deprimida quando passo muito tempo na mesma pele, na mesma vidinha, e mesmo quando não quero mudar a grande mãe me tira da zona de conforto, agora entendo de verdade o sentimento de gratidão, de que tudo é necessário para se tirar as coisas boas da vida, se nos aparecem pessoas terríveis eu aprendo a não ser como elas, tudo é aprendizado, tudo é necessário, aprender a perdoar não é fácil, mas com o tempo a indiferença do passado nos mostra que algumas feridas foram necessárias. Eu agradeço por me tornar uma pessoa melhor que eu já fui, por ter na minha vida pessoas necessárias para o meu aprendizado, por ter tantos amigos antigos, por ter sido tão criticada e por aprender com minhas críticas, por ter tido tantos altos e baixos só assim pude ver os dois lados da moeda!

Namastê!

A Lilianigena
Enviado por A Lilianigena em 05/03/2014
Código do texto: T4716573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.