ESTOU ERRADO ?

SOU UM SONHADOR DESDE QUANDO LI A MINHA PRIMEIRA REVISTA DO TIO PATINHAS.ACHAVA MUITO LINDO AQUELA PISCINA DE DINHEIRO,TODA AQUELA FORTUNA QUE UMA PESSOA , OQUE ME PARECIA REAL...PODERIA AMEALHAR ,ISSO ME FEZ VER UM FUTURO PROSPERO COM BASTANTE OTIMISMO , POREM UMA DÚVIDA''',A TAL 'MOEDINHA NUMERO UM' QUE ELE TANTO ADORAVA E NUNCA PODIA PERDE-LA ,SENDO QUE SE ISSO ACONTECESSE ELE TEMIA QUE SUA SORTE E FORTUNA O ABANDONASSE. (EX: IRMÃOS METRALHA ),ISSO TAMBÉM ME DEIXOU PREOCUPADO E MUITO AFLITO EM DESCOBRIR QUAL SERIA A MINHA 'MOEDA NUMERO UM' QUE ME DARIA A MESMA SORTE E FORTUNA UM DIA. AGORA AOS 46 ANOS ME LEMBREI DE NÃO TE-LA ENCONTRADO AINDA.CONTINUANDO A ESTORIA, SIM' A ESTORIA... MAS LOGO REPAREI NO TRATAMENTO QUE ELE DAVA AO SEU SOBRINHO DONALD' QUE PERCEBI LOGO DE CARA QUE ELE ERA UM ENJEITADO PELO VELHO E Rabugento PATINHAS SEU TIO COMO ASSIM DONALD O CHAMAVA.

O VELHO CUIDAVA MUITO BEM DE SEUS SOBRINHOS Zezinho Huguinho E LUIZINHO, QUE ATE HOJE ACHO QUE ERAM FILHOS DE PATO DONALD...SEI LÁ.

O PATO DONALD''', SIM ISSO ME DEIXAVA CURIOSO... PELO ,TRATAMENTO QUE ELE RECEBIA DO VELHO E Rabugento PATINHAS.POREM ERA UMA FIGURA CARISMATICA , SEMPRE VALENTE E TRABALHADOR ,ALEM DE SUA GLORIOSA PISCINA DE DINHEIRO ONDE ELE DAVA SEUS MERGULHOS'''PARA SEGUNDO ELE: LIVRAR-SE DA CASPA DE BANQUEIRO'HHHHHH...

VOLTANDO AO PATO DONALD, ME INCOMODAVA VE-LO SENDO TRATADO COMO CAPACHO E FAZ TUDO E NUNCA SENDO VALORIZADO PELO TIO .VIVENDO DE POUCOS RECURSOS ,SENDO ACHO EU QUE SUSTENTADO PELO SEU VELHO E MILIONARIO TIO. MAS TINHA ALGO DE BOM NO PATO DONALD ...ELE ESTAVA SEMPRE PRONTO E VIVIA COMO PODIA. HA... SIM''' LEMBREI ELE ERA UM TIPO DE MARUJO APOSENTADO ,TALVEZ DAÍ VIESSE SUA PEQUENA RENDA QUE POR ONDE Custeava AS Despesas DA CASA E SEUS SOBRINHOS ,LEMBREI AGORA QUE OS TRES MOLEQUES ERAM Também SOBRINHOS DO DONALD.

...ME TORNEI UM SONHADOR DAÍ ENTÃO ,TALVEZ COM ESSA LEITURA Admirável. HOJE PENSO, ABOMINÁVEL E MALDITA TALVEZ'''

TODOS DIZEM QUE SONHAR É PODER...MAS O Certo NÃO SERIA PERDER???, AÍ VEM O VELHO DEITADO DIZENDO QUE...PENSANDO... LOGO MORREU O BURRO !!!

HOJE SEI QUE PASSAR A VIDA SONHANDO OU NÃO ,E POUCO REALIZANDO,ACABAMOS FRUSTRADOS SIM, MAL HUMORADOS, E TENTANDO NÃO PASSAR PARA O CLUBE DOS INVEJOSOS...ISSO SERIA O FIM !!!

BEM A VIDA PASSA SONHANDO OU TRABALHANDO, PENSO EU...TERIA ALGO DE POSITIVO, QUANDO CHEGAR O DIA 'D' OU 'M', COMO QUEIRAM INTERPRETAR...TENDO SIDO UM CIDADÃO HONESTO E RETO, SER RECEBIDO PELAS MÃOS DE 'DEUS' . PARA EU SERIA MEIO CONSTRANGEDOR POIS QUANDO, 'ELE', ESTENDESSE SUA MÃO,COMO EU INTERPRETARIA''' SEI EU QUE FOI TEMPO PERDIDO ENTÃO... EU LEVARIA UNS TAPAS, SERIA EU CASTIGADO, AÇOITADO POR DESPERDIÇAR TODO INVESTIMENTO QUE ," ELE" " DEUS " APLICOU EM TODA A MINHA Monótona Existência AQUI? ,HHHHHHHH' SÉRIO,HHHH...

LOGO PENSO QUE EU INCORPOREI O PATO DONALD E SUA 'MALDITA SORTE' HHHH, SÉRIO. EU ERA APENAS UM MENINO BAIXINHO , MAGRINHO E CHEIO DE MEDOS QUE EU ME LIVRAVA LENDO ESSAS REVISTAS EM QUADRINHOS...

Dizem QUE A LEITURA Enriquecer O HOMEN, MAS DEVERIAM OS LIVROS TRAZEREM UMA ADVERTENCIA COMO EM MAÇOS DE CIGARROS NA CONTRA CAPA ...

ADVERTIR ASSIM O INDIVIDUO DESPREPARADO, ÁVIDO POR UM POUCO DE AVENTURA, OU ESCAPAR POR UM MOMENTO MESMO QUE BREVE DE SUA FADADA REALIDADE ?

COM EXATAMENTE AS MESMAS PALAVRAS QUE SE ENCONTRAM EM CIGARROS BEBIDAS E REMEDIOS'''

ESPERO QUE ME ENTENDAM !!!

AGRADEÇO POR SEU TEMPO CARO AMIGO LEITOR'

LIAM KROULL VILi
Enviado por LIAM KROULL VILi em 01/03/2014
Reeditado em 12/06/2024
Código do texto: T4711718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.