Sem chance

Quando você saiu da minha vida, eu achei que ela tinha acabado, que ao Amor, definitivamente não estava destinado, com o coração dilacerado, busquei-a por todo lado e desesperei-me por não tê-la achado.

Você voltou como uma primavera, acabou com a dolorosa espera, tornou real minha mais improvável quimera, ressuscitou minha adormecida fera.

Inundou meu mundo de emoção, encheu meu sangue de paixão, trouxe todo o sentido e toda mais improvável explicação, você mudou minha existência dando-lhe razão, abrindo minha visão, substituindo por sim cada triste não.

Você faz de qualquer noite escura um radiante dia, de um lamentável ruído a mais linda melodia, encerra qualquer guerra trazendo harmonia, passeia pelo mundo com carinho, leveza e mestria, cada segundo sem você é uma dolorosa e infinita agonia.

Nunca mais saia do meu alcance, vamos tornar eterno esse inigualável romance, sem você tudo para e eu nada sou, não tenho a menor chance.

L que não vive sem D
Enviado por L que não vive sem D em 12/02/2014
Código do texto: T4687700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.