As coisas mudam

Em muitos momentos, nós não sabemos o que queremos e nem quando queremos, parece que tudo vira de ponta cabeça! De repente, uma pessoa entra em sua vida e as coisas mudam, seus pensamentos mudam, sua visão de vida muda, seus planos mudam e tudo caminha para o lado bom.

Engraçado como penso e imagino tudo o que fiz, todas as coisas que já aprontei e que deram um resultado negativo, mas não me arrependo! Se eu não tivesse feito tudo isso, talvez nem estaria aqui, neste mesmo bloco de notas escrevendo sobre como uma pessoa pode mudar sua vida e mente. Não me arrependo do que fiz, pois tudo fez com que eu me tornasse uma pessoa melhor.

Será que um dia existiu um destino traçado? Apesar que quem faz nosso futuro, somos nós, creio que algo fez com que estivesse aqui, agora, com a pessoa que mais amo no mundo. Acho irônico! Mesmo com tanto tempo passado, tantas coisas vividas, tantas decisões tomadas, acabei com uma pessoa que amava a anos atrás em "segredo", por isso digo que:

"Se meu destino estiver traçado, eu vou até fim só pra ver o resultado"

Incrível a quietude que minha mente, corpo e alma se encontram quando estou ao lado de quem quero, parece que os três entram êxtase completo. Como é bom relaxar a cabeça escrevendo um pouco, mesmo sabendo que você não vai ter paciência pra ler, mas se chegou até aqui porque não ler o resto? Vamos lá!

Alguém aqui acredita em alma gêmea? Eu particularmente não e pra falar a verdade, mesmo encontrando essa pessoa ainda não acredito. Quer saber no que eu creio? Garanto que vai se assustar, provavelmente ninguém te falou isso ou teve um pensamento desse, mas já que você ta lendo e ta interessado(a) vou te contar! Creio que antes de nascermos, uma parte nossa já está interligada com outra pessoa, fazendo com que você se torne um clone de quem um dia irá gostar. Improvável? Sim, pra te dizer é impossível (ou não), afinal que sabe como funciona o mundo? Como funciona seu destino e de que jeito tudo acabará? Para alguns o fim do mundo é um apocalipse fantasioso, eu já penso diferente! Creio que o fim do mundo ou apocalipse é quando você perde alguém que ama ou gosta muito, pra falar a verdade se tem algo que tenho medo é isso. Sim, estou assumindo que tenho medo! Todos nós temos, se não nós definitivamente não seriamos humanos, estou certo?

E você? Qual o seu medo? Em que acredita e porque acredita? Acha que tudo o que fez foi válido? Bem, eu acho que tudo o que fiz foi válido e se fosse pra voltar onde estou agora, faria tudo de novo com um longo sorriso de ponta a ponta.

Ceoltóir
Enviado por Ceoltóir em 30/01/2014
Reeditado em 30/01/2014
Código do texto: T4670543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.