Jesus te ama

Ei , não desiste não.Você é um escolhido.Deus preparou algo maravilhoso pra você.Algo muito melhor do que você possa imaginar.

Eu sei que não tá fácil,mas não desiste não , porque Deus não desistiu de você.Ele sente sua falta.Sente falta de quando você conversava com Ele,sente falta de quando você chorava aos pés Dele.Sente falta das madrugadas que você contava pra Ele como foi seu dia e pedia para o dia seguinte ser bem melhor.

É difícil mas Deus te da as forças necessárias que você precisa para vencer.O Senhor te protege, Ele cuida de você , então por favor , não desiste.Lembra do quando Deus te ama, Ele te ama tanto que entregou a própria vida Dele pra salvar a sua.Mesmo sabendo que você erra , mesmo sabendo que você é pecador.Mesmo assim , Ele te amou tanto , mais tanto, que sofreu por você.

Olha,a caminhada é difícil , a vida prega muitas peças.Mas Deus ta falando pra você erguer a sua cabeça , porque Ele ta te fortalecendo e te colocando de pé.Volta pra Jesus , Ele está te esperando.Rasga do seu peito toda dor,toda vergonha.O Senhor já apagou o seu passado.Eu estou aqui pra te emprestar meu ombro se você precisar.

Volta pra Jesus, pois só Ele tem a solução para todos os seus problemas.

Não desiste não!

Jesus te ama , e eu também.

Gabi Soares
Enviado por Gabi Soares em 18/01/2014
Código do texto: T4654377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.