um dia me perguntaram

um dia me perguntaram o que te prende?

eu disse : nada nem ninguem ....

o que te inspira?

quando quero e sinto desejo uso coisas e pessoas é como se fosse a 1 vez ., e tenho o cuidado incrivel de não magoar ninguem e ainda convenso que esteja honrado por ser fruto de minha inspiração ,consigo ver em cada pessoa uma inspiração diferente, em cada musica, as vezes saio em busca dos meus personagens nos onibus, nas ruas e becos , nas praças .

Dissimulada, curiosa, unica, cheia de verdades é a poetisa que vos fala kkk poetiza com z ou com s kkkkkkkkkkkkkkk (BRINCADEIRA COM FUNDO DE VERDADE)

Aqui houve um que disse assim: como pode uma moça tão pobre em portugues , escrever coisas fantasticas, fui sim a escola , mas não consegui ainda uma pontuação digna a meus textos , mas nem por isso deixei de ter grandes admiradores , homens e mulheres letrados , que me incentivam cada vez mais a escrever e curtem mesmo com sinceridade... Nascer com o dom de por no papel o que se passa internamente , o que se passa em sua alma e para poucos , acredito eu e acho ate que to exagerando colocando tanta virgula neste texto.

poetas escultem existe verdades e forças na alma que não tem virgula ,nem acento e principalmente ponto final....

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 06/01/2014
Código do texto: T4638972
Classificação de conteúdo: seguro