Caixa da memória.

Na caixa da memória encontrei lembranças de alguns melhores momentos que já vivi. A vida te permite fazer por muitas vezes um verdadeiro flash back, e hoje, foi o que aconteceu comigo.

Parei um pouco minha rotina e comecei a ler um livro.E, talvez o que me inspirou a escrever este texto agora, seja a breve leitura de vinte páginas que li em poucos minutos. O livro refere-se muito a isso, te fazer abrir a caixa da memória e ver seus momentos como um breve filme.

São tantas coisas que se passam despercebidas em nossas vidas que só percebemos o seu valor quando relembramos algum tempo depois. Mas, na verdade sempre valorizei cada minuto de todos os momentos que vivi, mas hoje a vida me fez sentir saudades desses momentos... Isso me deixa no meio termo, sem saber se essa saudade é boa ou ruim, porque se por um lado me faz sorrir por lembrar dos momentos felizes, por outro me arranca um olhar triste, pois sei que momentos iguais não irão se repetir. E apesar de saber que posso ter momentos ainda melhores, guardarei os que tenho em minha memória, pois estes serão insubstituíveis.

Yllane Araújo
Enviado por Yllane Araújo em 12/12/2013
Reeditado em 12/12/2013
Código do texto: T4609478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.