O que não é nosso.

Nem sempre o que é "seu" volta para você.

Pessoas não pertencem a pessoas, é difícil compreender isso no começo, vai doer, vamos chorar, vamos ser chatxs e ir atrás, vamos sim.

Mas acho que o amor é muito mais que isso, que essas clausulas e contratos que a gente assina depois de um beijo bagunçado, amor são ETERNOS beijos bagunçados, uma cama bagunçada, um sofá, uma cozinha.

Amor é bagunçar as coisas, inclusive nos bagunçar.

E tem momentos que é desesperador não se sentir segura da exclusividade de alguém em relação a nós, eu sei, eu compreendo, já tive isso, mas o sentimento de saber que aquela pessoa não precisa se reprimir ou mentir para você sobre uma noite que ela foi feliz, se divertiu, ficou bem com outra pessoa, ou mesmo só, NÃO TEM COMPARAÇÃO.

É dizer para você mesmo o quando se ama e o quanto ama aquela pessoa, sem posse, sem contrato.

E eu posso te afirmar: te amo muito mais agora.

Porque eu não sou e nunca fui sua dona, e eu não tinha direito algum de julgar a sua sexualidade, fui criada assim, cresci sendo reprimida, então aprendi a ter posse sobre meus relacionamento, e também não tenho direito nenhum de cobrar reciprocidade, mas PASSOU e acredite você vai achar LOUCURA TOTAL, mas EU TE AMO MUITO MAIS AGORA.

E amo você, e amo mais gente que também tá vendo e sentindo como eu mudei.

To abraçando a liberdade de não chamar de minha/meu. Abrace você também.

B C
Enviado por B C em 07/12/2013
Código do texto: T4601997
Classificação de conteúdo: seguro