Sou humana, cansaço abraçou - me.

Estou tão cansada que minha cabeça não cessa de latejar, meus pensamentos não dão sossego, confusão total, vontade de sumir, esquecer meu próprio nome, sentir um pouco de vento no meu rosto, não sentir - me só nessa estrada esburacada, poder gritar o que sinto sem reprimir uma vírgula, ainda que tenha dificuldade em fazê - lo, pelo menos tentar.Ontem fui dormir cedo e não desejei sonhar, mas que fosse como uma tela apagada de uma televisão sem sinal.O que eu peço não é muito, só um olhar mais demorado e profundo, uma leitura além do que o mundo possa achar ou julgar, um "eu te entendo" com um "estou com você, vai dar tudo certo, tenha calma", porque um dia eu terei que explodir, mas, diferente dos outros soldados, serei uma tigresa solitária vagando, muito longe do bando, sem aviso, só irei, e mais nada, já fiz isso antes, talvez a próxima dose seja mais demorada.Olhe para mim e não além, estou aqui o tempo todo.

Zya Vittci
Enviado por Zya Vittci em 05/12/2013
Código do texto: T4599784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.