A fé move montanhas, mas principalmente nos mantém em pé, firmes e fortes para encarar os problemas que a vida nos trás. Alguns momentos são mais assustadores do que difíceis  e entregar-se ao desespero faz parte do processo de crescimento. Nossa carcaça é frágil e algumas vezes somos pegos de surpresa na roleta russa da genética .
Gostaria de ter respostas prontas e soluções mágicas, mas cada um tem seu próprio fardo a carregar, e só nos resta seguir em frente.
As minhas experiências podem não valer de nada para a maioria das pessoas, mas teve um significado imenso não só na minha vida, mas na vida daqueles que estão ao meu redor.
Sei que não sou e jamais serei perfeita, mas aprendi que a vida é finita e que o medo é passageiro, fico feliz quando penso no que já vivi e mais feliz ainda por ver que consegui dar bases sólidas aos meus filhos para seguirem suas vidas seja lá como escolherem.
Não falo no passado, não faço despedidas, não tenho medo do futuro, pois sei que ele só pertence à Deus. Alegro-me por cada dia vivido muito mais do que antes, pois sei que essa é uma passagem em que vivemos para aprender, um momento em que devemos aprender com a dor e com amor.
Amo à todos aqueles que fazem parte da minha história: ontem, hoje, amanhã e sempre.
 
Aaghie Roos
Enviado por Aaghie Roos em 29/11/2013
Código do texto: T4592062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.