O amor é cego ou nós somos cegos?!

Certa vez parando pra analisar o amor o sentimento mas puro e verdadeiro que existe cheguei a conclusão que para mante-lo ás vezes é melhor se fazer de cego,também percebi o quanto é verdadeira a frase o que os olhos não vêem o coração não sente,é duro ter que admitir isso principalmente na maior forma de soberania que tenho e perfeição que acho que tudo tem que está mas o amor é bagunçado sim,muitas vezes mentiroso siim,mesmo sendo aquela mentirinha básica de vou ali e na verdade não ir ou de achar um numero estranho um vídeo e por ai vai a verdade é uma só se você parar pra procurar algo estranho...VOCÊ ACHA!E o pior além de sabemos que vamos encontrar sempre uma mentira uma ideia já parou pra pensar em ficar 24 horas do lado da pessoa que você diz amar?de ver os passos que ela dá com quem fala e o que fala no telefone o que fala de você para os amigos?Acredite você não gostaria que isso acontecesse e você sabe que não,temos que nos fingir de cegos porque se for enxergar tudo que devemos e o que a vida nos força a ver enlouqueceríamos.

Dê Nascimento
Enviado por Dê Nascimento em 27/11/2013
Código do texto: T4589425
Classificação de conteúdo: seguro