Devaneios VII
"Enquanto existirem livros para serem lidos, estaremos salvos de nós mesmos.”
*
"Quem tem fome de fé, se alimenta de esperança.”
*
“Não existe amar de menos e nem mesmo amar demais, já que o amor é a justa medida.”
*
“Minha filosofia de vida é ter a consciência de que a Vida, quer me foder o tempo todo.
Assim, sobrevivemos. Lutando a todo momento. Cada vez que sou quase vencido e retorno, estou mais revigorado e dou uma risada safada na cara da Vida. Vou rir sempre dessa idiota que não me amedronta. Claro que vão me dizer que um dia ela ganha. Pois conseguirá me foder de vez. Até lá, já terei me divertido bastante. Viver é se divertir. A vida é cômica e não trágica”
*
“Quando a cabeça dói faz a gente pensar que ainda tem cérebro.”
*
"O cérebro é o início e o fim, nele vivo enquanto posso e morro até mesmo no existir."
*
"A verdade? Já não acredito mais nisso. No máximo me preocupo com ver, ainda que não passe de um simples olhar."
*
"A vida é um nada que se torna tudo para os niilistas que possuem o desejo de ser."
*
"A morte é a justificativa da vida."
*
"Consolo é aquilo que usamos para tentar suprir o que desejamos e não conseguimos obter."
*
"Se a droga fosse ruim, as pessoas não a procuravam. Ruim é a vida, pois todos estão sempre arrumando um jeito de se afastar dela."
*
“Amo essa minha esposa, que inspira esse coração a deixar de ser máquina de bombear sangue e se tornar um organismo que alimenta o amor.”
*
Amar-te é estar ciente que a música é feita quando os sentidos resolvem captar cada momento e transformá-los em harmonia.
*
"Admitir uma possibilidade é possibilitar uma admissão."
*
“O amor é essa grande força que começa singela e se expande, a ponto de domar universos e fazer das realidades, estrelas, prontas a explodirem e formarem novas galáxias do sentir.”
*
"A verdade é a fé dos que acreditam."
*
"A violência é o desespero dos já violados."
*
"A força é a exaltação que tenta esconder a fraqueza ressentida."
*
"Quem não tem cão, caça com o próprio rabo."
*
"O controle do amor se mede através do descontrole que ele causa."
*