Será mesmo que o amor é infinito?

Ainda não conseguimos explicar o que é o amor, apenas sentimos dentro de nós uma força que vai além do nosso estado físico e que toma conta de nossas almas, mas será que o amor é infinito?

Sabemos que existem várias maneiras de sentir amor, depende das pessoas, dos acontecimentos e do tempo, e de vários outros fatores.

Cada amor é único, inexplicável nos tornando inconsciente muitas das vezes. Mas vou falar de mim, amei bastante uma pessoa, pensei que era pra sempre e infinito, mas o tempo foi passando e as coisas acontecendo, e com o tempo fui me tornando mais madura nas minhas atitudes, enfim o amor que sentia não foi infinito como pensava, mas não perdi as esperanças porque acho que quando o amor é verdadeiro, ele não se acaba e é para sempre.

O amor é um mistério que ainda não conseguimos revelar o seu significado, apenas sentimos dentro de nós.

Mas estou certa de uma coisa, o amor é o maior sentimento do mundo e sem ele não somos nada.

Dani Neves
Enviado por Dani Neves em 03/11/2013
Código do texto: T4554112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.