Aprendi que...
Aprendi que, não importa o quanto eu fuja, eu sempre encontrarei uma maneira de me assombrar. Nao importa o quanto a razão grite dentro de mim, meu coração parece não querer escutar. Queria poder olhar nos seus olhos, mas eu me perco e não consigo voltar.
Aprendi que se eu quiser um dia ser feliz, precisarei deixar que o destino trace seu próprio caminho. Enquanto isso eu lutarei para que o meu coração partido não se torne em uma inatingível pedra negra.
Eu vi a dor em seus olhos, vi seu sofrimento e acredite doeu mais em mim. Por que as pessoas que amamos têm que sofrer? Por que não podemos evitar isso? E é por isso que vou ter que deixar o destino traçar seu próprio caminho, mesmo que pra isso eu tenha que te perder.
Sua cor preferida é azul, igual o céu daquele dia, você se lembra? Tudo que quero é guardar aquele momento, quando tudo era belo, mas tudo bem querido, não se preocupe eu terei paciência eu sempre irei te esperar, você é meu tudo, meu conto de fadas, minha doce e amarga lembrança.
Aprendi que se eu quiser um dia ser feliz, precisarei deixar que o destino trace se próprio caminho. Enquanto isso eu lutarei para que o meu coração partido não se torne em uma inatingível pedra negra.