AMOR

Hoje alguém sabe o significado do AMOR?

Será que hoje as pessoas agem só com a razão, não agem mais com emoção?

Eu aprendi e acredito que AMOR significa:

AMIZADE, CUMPLICIDADE, RESPEITO, PACIÊNCIA, CARINHO, COMPANHEIRISMO, ROMANTISMO, LEALDADE, CUIDADO.

Nos dias de hoje creio que as pessoas perderam a noção deste sentimento tão valioso.

Amor é diferente de Paixão.

Amor acredito eu é aquele que tudo supera, passa por cima de todas as dificuldades, torna-se inabalável é você se importar, preocupar, valorizar a pessoa que está junto de você, nos momentos bons e ruins, pois todos nós sabemos que a vida não é um “Mar de Rosas”, tem os seus dissabores, mas quando o Amor é verdadeiro tudo consegue superar.

Será que estou errada ou será que as pessoas estão tão preocupadas consigo mesmas, que não sabem mais o significado do Verdadeiro Amor?

Será que este sentimento valiosíssimo está sendo tão banalizado que ninguém presta mais atenção nele?

É uma pena, porque o Verdadeiro Amor o forte sentido que esta palavra tem, se todas as pessoas respeitassem isso, a vida seria muito mais alegre e sem tantos transtornos.

Será que o mundo virou-te as costas?

“AMOR” será que te esqueceram?

Será?

Lulu Cominato
Enviado por Lulu Cominato em 18/10/2013
Código do texto: T4530306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.