Sopro da Vida

O ar entra e sai dos pulmões...

Flui tranquilamente, desde a fossa nasal até o alvéolo...

Mas hei que um dia, o ar já não entra e sai tão facilmente assim...

Respirar torna-se cada dia mais difícil...

O pulmão aos poucos vai se fechando, como se quisesse recolher-se dentro de si próprio...

Porém o corpo com todas suas forças, tenta e obriga o ar a entrar mesmo com toda dificuldade...

Por vezes parece haver um grito sufocado, o qual afogou todos os

sentimentos já contidos anteriormente dentro uma mente, alma e coração em um único ser....

Alma... mente e coração cansados.... levam as vias de fato...

O pulmão se fechou... mas não sem antes inflamar, gritar, pedir e implorar por socorro....

A mágoa é o triste veneno da alma humana.... auxiliado pelo câncer conhecido como raiva, ódio e sentimentos não esclarecidos...

E de fato respirar tem se tornado cada vez mais problemático, o cansaço vem tomando conta e com isso levam o pouco de ânimo que ainda tenho...

As lágrimas não param de cair, banhando meu rosto com a água salgada que verte diretamente da alma, do coração...

Não sei como recomeçar...muito menos como esquecer ou perdoar... lembranças constantes, mágoas antigas enraizadas e que tanto dilaceraram meu ser.

Sinto o sopro da vida fugir de minhas mãos e nem sei como evitar.....

Inês Gross
Enviado por Inês Gross em 14/10/2013
Código do texto: T4525780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.