DOR
Onde você vai a procurar pelo o que quer achar , ou a saudade te bate e você ao pranto se contrai , onde o desespero aperta , e o mal te sucede ao certo . Onde conta socorro , ou te abandona , ou te omite , ou não tem mais honra . Me sinto só e me falta felicidade , não vejo esperança , não vejo nada alem de destruição , caos . Tudo o que eu desejo era ser alguém , ou ter o exemplo de alguém . Sinto falta do meu avô , sinto falta de como ele era e é . sinto falta do seu odor , sinto falta do seu - jeito de - Amor . Pessoas pensam que as pessoas escrevem textos assim , só para chamar a atenção , mas é verdade , quero atenção , mas das pessoas certas , quero chamar a atenção para que elas finjam que eu existo , porque para elas sou apenas mais um . volume . tralha . tudo isso . A trilha sonora é clássica , e o coração é de papel , desenhado traços de uma vida feliz , de uma vida de sorrisos , e opiniões . uma vida que não beirava , nem cheirava morte ou sofrimento , quem não tiver o que falar não fale , apenas os corações que entendem sentem . Apenas eles , os esquecidos , os desfalcados , os solitários , que já sofreram a solidão , e que eu fui uma consequência dela , ninguém mais sabe o que é isso , mas alguém sabe . Já cansei de sofrer , e de chorar , mas a unica coisa que me sucede é isso , pranto , e amargura . onde jovem me encontro , mais o pesar é tanto , que aqui hoje eu vou . boa trilha . boa sorte .
Dia 5 de Outubro chegou , se for pra ser seja hoje .