Pensamentos.Lingua,O castigo do corpo
Pensamentos: língua o castigo do corpo
Diz o ditado popular que a língua e o castigo do corpo a reciproca e verdadeira Deus nos ensinou através de filho Jesus Cristo que não se pode julgar ou condenar pelo que uma pessoa fala ou faz, porque a primeira impressão é a que fica, no mundo em que vivemos não devemos abusar do nosso poder de autoridade, não devemos interrogar ou abusar de alguém pela a aparência, um policial ou um delegado não pode acatar só pelo poder que tem, tem que exercer a lei com ética e o juramento que ele fez, ele não pode sair por ai rendendo as pessoas sem provas fazendo essas coisas só por suspeita ele usa e abusa do poder de autoridade, bate e espanca o ser humano. Jesus Cristo que morreu na cruz para nos salvar foi julgado e condenado mais soube perdoar todos os pecadores porque diz o ditado, até mesmo um bandido merece uma segunda chance e se ele se arrepender de verdade tem direito a salvação, por isso não se deve falar mal de alguém sem antes conhecer esse alguém porque uma palavra mal dita na hora errada e no lugar errado nos condena e às vezes pode ser tarde de mais por causa de uma palavra, ficamos preso com nossa própria consciência por isso devemos pensar antes de falarmos para não cometermos um pecado grave contra ninguém, por que a língua e o castigo do corpo.