AO NATURAL
CAUSOS DO ACASO – AO NATURAL
DE: ALÉSSYA – EM: 19/09/2013
Ao natural, uma frase simples, mas com inúmeras conotações, viver a vida ao natural, infelizmente, ou felizmente, hoje, isso é impossível, tudo que podemos é tentar viver de forma mais natural possível, nem mesmo um “selvagem” ou um eremita é totalmente natural, o homem aboliu essa especificação no dia em que aprendeu que a carne assada é bem melhor. Ao natural, só dormindo ao relento, andando à pé e comendo carne crua. Nem meus pets, são naturais, comem ração, tomam banho todo sábado, tomam vacina, usam medicamentos, dormem em caminhas confortáveis... Na verdade, olhando bem o lado “lógico” da coisa, e não, uma opinião meramente pessoal. Existem dois tipos de “NATURAL” a natureza nata, e a natureza humana, que é justamente essa habilidade, de transformar e melhorar sua própria natureza ao bel prazer, algumas pessoas dizem que as mulheres hoje, andam muito artificiais, elas pintam os cabelos, alisam ou anelam, pintam as unhas, alongam com gel, alongam o cabelo ou cortam curtinho, usam maquiagem que alteram até o formato do rosto, fazem a sobrancelha, usam silicone, fazem plásticas, lipos, piling, lifting, modelam o corpo nas academias etc... etc... etc... E, alguns homens andam aderindo a essa “modernidade” já que para sobreviver num mundo onde a natureza nata é agredida e depredada; ser artificial é até, um grito de sobrevivência. Eu penso que, se podemos melhorar, nossa!!!! Que bom!!! Vamos usar essa capacidade, essa habilidade sim, não tão somente para melhorar e aprimorar nossa própria e exclusiva natureza, mas também para preservar e proteger a natureza nata, não vejo nada de extravagante em se desejar uma mudança, desde que não agrida a ninguém e já que essa é possível. É como sempre digo: _ A mulher só usa batom e salto alto, porque eles existem. Graças a uma visão humana, graças a essa vontade de mudar, de fazer diferente, de se desafiar em sua própria natureza e limitações, eu digo um viva a essa constante metamorfose a que, a natureza humana nos permite, só acho que, ela deva ser menos arrogante, menos prepotente, pois a natureza humana é forte sim, mas não é a única, nem a mais poderosa, e, é totalmente dependente de uma natureza nata viva, sadia e vigorosa.