A pessoa que eu queria ser pra você

Eu tenho feito de tudo pra ser perfeita pra você pra que de nenhuma maneira eu possa te magoar com palavras ou atitudes que tento conter eu tenho abandonado meus sonhos pra sonhar os seus e pra você?Nunca ta bom.

Eu tento de todas as maneiras te mostrar o que eu quero meus planos e você, me fecha pro seu mundo como se eu não tivesse vontade,quando me machuca com suas palavras grossas,rudes e indelicadas eu abaixo a cabeça sinto uma dor enorme no coração mas sempre te perdoou mas quando cometo um deslize você faz questão de me mostrar que errei todos os dias da minha vida...

Eu tenho medo de tentar algo novo pensando no que você vai achar de mim eu tenho medo e chorar na sua frente pra não saber que eu sou fraca, eu busco um conselho você me fala uma ironia, eu busco um sonho você me dá um motivo pra desistir .

A verdade é que eu sempre quis ser a melhor a mais bela a mais legal a, mas atenciosa tudo isso pra você, eu me empenhava me esforçava... Eu tentei tanto, mas pra você eu nunca fiz nada certo NE verdade?Nunca foi do seu jeito nunca ficou tão bom... Desculpa-me,me perdoa por eu querer ser tanto pra você e na verdade nada ser.

Dê Nascimento
Enviado por Dê Nascimento em 05/09/2013
Código do texto: T4468540
Classificação de conteúdo: seguro